quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Marketing de Relacionamento – Estratégias para fugir do desconto


Tem como foco o cliente, devido a necessidade dos produtos (medicamentos) e serviços. oferecidos pela farmácia.  Vem apresentar os principais diferenciais para que uma empresa vença, tendo como objetivo levar a empresa a entender e a compreender o valor de ferramentas de  MKT de relacionamento na para conquistar, manter e fidelizar clientes.  Dará suporte para que as empresas cresçam de uma forma sustentável, fugindo de práticas concorrenciais firmadas apenas em preço e desconto.
  
Principais Tópicos:
  • A importância do MKT de relacionamento
  • Gestão em Vendas/Atendimento
  • Como faço para vender o mesmo produto e cobrar mais caro por ele 
  • Estratégias utilizadas por farmácias para crescimento
  • Atendimento a cliente como ferramenta estratégica 
  • Como fugir da guerra de preço  

Resultados comprovados que foram alcançados:

  • Gerar nos participantes o conhecimento e a aplicabilidade de conceitos simples, mas que fazem a diferença 
  • Conhecer para aplicar ferramentas de MKT para aplicar em sua farmácia
  • Entender o papel das pessoas na fidelização de cliente.

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