Tem como foco o cliente, devido a necessidade dos produtos (medicamentos) e serviços. oferecidos pela farmácia. Vem apresentar os principais diferenciais para que uma empresa vença, tendo como objetivo levar a empresa a entender e a compreender o valor de ferramentas de MKT de relacionamento na para conquistar, manter e fidelizar clientes. Dará suporte para que as empresas cresçam de uma forma sustentável, fugindo de práticas concorrenciais firmadas apenas em preço e desconto.
Principais Tópicos:
- A importância do MKT de relacionamento
- Gestão em Vendas/Atendimento
- Como faço para vender o mesmo produto e cobrar mais caro por ele
- Estratégias utilizadas por farmácias para crescimento
- Atendimento a cliente como ferramenta estratégica
- Como fugir da guerra de preço
Resultados comprovados que foram alcançados:
- Gerar nos participantes o conhecimento e a aplicabilidade de conceitos simples, mas que fazem a diferença
- Conhecer para aplicar ferramentas de MKT para aplicar em sua farmácia
- Entender o papel das pessoas na fidelização de cliente.
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